12 de maio de 2018

Maria Eliete Correia Gomes


Sou Maria Eliete Correia Gomes, fui casada por 12 anos, hoje sou divorciada mãe de 2 filhos Thaina e Thiago que  são frutos do meu casamento, grandes bênçãos que Deus me deu.
Atualmente moro com meus pais a quem sou eternamente grata por me apoiarem nos momentos mais difíceis da minha vida.

Meus pais foram meus primeiros catequistas e me ensinaram desde cedo a importância de estar sempre em união com Deus.
Fiz a catequese com a nossa saudosa Dona Conceição, depois fiz o curso de Crisma com a querida Catequista Dirce.
Sempre gostei de participar das celebrações, sempre peço à Deus sabedoria para educar meus filhos e ensiná-los o caminho do bem.
E foi num momento conturbado da minha vida que recebi o convite para participar da catequese, fiquei muito feliz, aceitei, mas por um bom tempo não consegui  seguir como gostaria. Mas minha querida amiga Ná Moreira, coordenadora da catequese não desistiu de mim, então depois de divorciada ela me fez o convite novamente e eu disse sim à Deus! E estou de mente e coração aberto para aprender e passar para as pessoas sobre o quanto Deus é bom e misericordioso e está sempre de braços abertos a nos acolher.

SENHOR FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ!
Cantagalo, 5 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário