13 de maio de 2018

Teografia de Edilene Simim Madureira da Silva

Meu nome é Edilene Simim Madureira da Silva, sou professora na rede estadual de ensino, sou casada tenho dois filhos.
Minha família é de Peçanha-MG e me casei com um rapaz de família muito boa e religiosa, exemplos de formação e criação familiar, moradores da humilde e aconchegante Cantagalo.
Minha formação religiosa teve início no seio evangélico quando criança frequentava Igreja Presbiteriana e tenho  lembranças muito marcantes nos  domingos dos Cultos dominicais. Mas na adolescência, o convívio escolar e social com pessoas mais do meio católico me envolveu e me identifiquei mais com os princípios católicos.
Hoje e sempre percebo muito a presença de Deus na minha vida e a necessidade em ajudar e contribuir dentro da Igreja demonstrando de alguma forma o quão sou agraciada. Fico chateada devido ao tempo, pois além de mãe, sou dona de casa, e trabalho dois horários. Espero um dia poder aprender, transmitir além dos conhecimentos acadêmicos escolares que tenho o quão grandioso é Deus para com todos nós e assim ampliar cada dia este vínculo que já tenho com adolescentes da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário