13 de maio de 2018

Teografia de Marcos Rocha

Sou Marcos Rocha natural de São José do Jacurí MG. Nasci em 3 /10/74, casado a 14 anos com Maria Helena, tenho 2 filhos Gabriel com 13 anos e Samuel com 9 anos.
A minha satisfação de ter estudado o documento 107, foi quando senti o chamado de Deus a servir como catequista. Sou filho de José Machado de Farias e Rita Rocha dos Santos. Hoje resido em Cantagalo na rua Geraldo Leão de Sousa n:33 centro.
Iniciei minha vida na religião Católica catequizado pelos meus pais. Assim, a partir dos 10 anos tive que confessar  meus pecados   ao padre, daí em diante estive pronto para comungar.
A primeira confissão minha(Primeira Comunhão) foi em 1984, quando foi em 1986 saí de MG e fui morar no estado do Espírito Santo, aí sim, o filho de nosso novo padrão era catequista e percebendo a minha falta de conhecimento, convidou-me a participar da catequese.

Hoje vejo como catequista, que o melhor projeto contra a violência é a catequese. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário