13 de maio de 2018

Teografia de Nircilene Aparecida Gonçalves

Sou Nircilene Aparecida Gonçalves, com 46 anos de idade, casada, tenho dois filhos: Everton e Igor. Só tenho a agradecer a Deus pelos filhos abençoados que Ele me deu.
 Na minha infância, minha catequista foi minha avó; tenho maior orgulho de dizer que fui catequizada por ela. Era uma pessoa da igreja, muito religiosa, aprendi tudo com ela: a ter fé, a rezar o terço todos os dias, ir à igreja aos domingos... Ensinou-me a ouvir a missa na rádio Aparecida.
Atualmente comecei a participar de algumas reuniões da igreja com minha irmã que já é catequista e me convidou para participar junto com ela. Fiquei muito feliz, aceitei e estou apenas começando.
Peço a Deus que abençoe o nosso trabalho todos os dias, cada vez mais, porque estou muito feliz em poder ir ensinando para outros jovens tudo que minha querida e amada avó me ensinou.

Gratidão...!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário