13 de maio de 2018

Teografia de Vandir Sabino Braga

A paz de Cristo Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Sou Vandir Sabino Braga, casado a 14 anos, tenho uma filha Nathália de 10 anos já iniciando a catequese. Atualmente morando em Cantagalo, mas ainda não estabilizado, estando em apoio na turma da crisma.
Sou grato a Deus por essa imensa graça, que meus pais me proporcionaram, confiando-a essa grande Mãe, que é a Igreja Católica fundada pelo Senhor, sobre Pedro.
Há 26 anos, morando em outro estado, foi através da minha madrinha de casamento, em 2006, passei a fazer parte do ECC, e com isso participava de encontros e palestras  sobre  a Igreja. E foi exatamente um deste estudo, em Cantagalo que veio o convite da irmã em Cristo, Marinalva, para turma da Crisma.
Uma vez, aceito esse maravilhoso convite, peço a Deus que me ajude a ser esse sal da terra e luz para o mundo.
Nos corações de Jesus, Maria e José!

 5 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário